quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resultado da 1º reunião de integração dos alunos do Cefar, Teatro Universitário TU-UFMG e Cênicas UFMG


Nesta tarde do dia 20 de julho, reunirão no Cefar os alunos; Sartre Silva (representante de turma do 1º ano do Cefar), Simon de Oliveira (aluno do 1º ano do TU), Ana Lavigne (vice-produtora do Grêmio e aluna do 2º do TU) e Didi Moreira (Presidente do Grêmio e aluno do 1º ano do TU) com Juliana Barreto (nova coordenadora de teatro do Cefar) para iniciar a conversa de integração dos alunos de teatro do Cefar, TU e Cênicas.
Falamos de marcar uma Amostra de Cenas de aula, inicialmente para dia 27 e 28 de agosto no TU e Cefar, respectivamente, com trabalhos de ambas as escolas sendo apresentados nos mesmos dias.
Pensamos na criação de uma equipe responsável por essa integração, que possa promover eventos como Virada Cultural, Cine Clube, enfim, eventos estes que integrarão as 3 escolas.
Marcamos com Juliana Barreto uma reunião no dia 12 de agosto Sexta-feira no Grêmio do TU, as 14 hrs, para pensarmos melhor essa integração, e contamos com a presença dos professores do TU, além de representantes da Cênicas.

Também foi criado um grupo de e-mail para que todos os alunos de ambas as escolas possam acompanhar essa integração e trocarem informações.

Quem tiver o interesse de entrar nesse grupo, acesse a página do grupo e clique em participar.


Página do grupo:            http://groups.google.com/group/teatro-integrado
E-mail do grupo:teatro-integrado@googlegroups.com
Grupo do Facebook:       http://www.facebook.com/groups/teatro.integrado
Qualquer problema na participação do grupo, mande um e-mail para os administradores do grupo

Rafael Ventura:    rafha_ventura@hotmail.com
Sartre Silva:        sartress@terra.com.br
Didi Moreira:       didimoreira.msn@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa e vida longa. Só um esclarecimento, desde 2005, por uma determinação do MEC, nosso curso chama-se Graduação em Teatro EBA/UFMG, e não Artes Cênicas, é claro que o apelido pode ficar, mas se quiserem formalizar algum documento é melhor usar o nome real.

    Um abraço,

    Mariana Muniz

    ResponderExcluir